4 de mar. de 2012

CAPÍTULO 43!

~no capítulo anterior~
Justin me dá um beijo e me pega no colo. Descemos as escadas e ele me coloca sentada na mesa do café.

Minha mãe fale:
-(seu nome), nosso avião sai ás 14:30, esteja pronta 14 horas ok?
-Ok... -eu digo em tom baixo.
Justin senta do meu lado e me serve um pouco de suco de laranja.
Meus olhos estão cheios d'água e Justin percebe e me dá um abraço, é aí que eu me afogo em lágrimas.
-Justin eu não quero ir meu amor.
-Eu sei minha linda, calma! Não vai ser isso que vai nos separar, nosso amor é maior do que qualquer distância.
-Eu te amo! Você é como um anjo que apareceu e me levou ao céu.
-E eu nunca deixarei você ir...
-Queria que isso fosse verdade.
-E eu queria que você ficasse... calma amor, vai tudo dar certo.
Terminamos nosso café e eu fui ver a roupa que eu iria voltar pro Brasil.
Coloquei um short jeans e uma blusa básica com sapatilha, e fiz um coque no cabelo. 
-Mãe, preciso me despedir de Ryan, Scooter, posso ir rápido com Justin na casa deles?
-Se for muito rápido pode!
-Pai empresta o carro?
-Sim, pegue lá.
-Obrigada!
Justin abre a porta do carro pra mim e vamos até a casa de Scooter primeiro, que por sinal fica a 4 quarteirões de minha casa.
Chegamos.
Justin toca a campainha e Scooter abre a porta.
-Vim me despedir. -eu digo, começando a chorar.
Scooter me abraça e Justin explica tudo pra ele.
-Mas... você vai voltar (seu nome)?
-Não sei... minha mãe disse que daqui a alguns meses eu volto. Eu não quero ir.
Justin se junta ao abraço.
-Agora precisamos ir, vamos na casa de Ryan. Ja ja o avião sai.
-Tchau Scooter, obrigada por tudo. Até mais.
 *MAIS UM ABRAÇO*
-Tchau! Boa viagem!
-Obrigada!
-Tchau Scooter. -diz Justin.
-Tchau!
Entramos no carro e nos dirigimos até a casa de Ryan, um pouco mais longe. Chegamos. Tocamos a campainha e o pai de Ryan veio atender a porta.
-Ryan não está, ele viajou com os avós.
-Ai droga.
-É importante?
-Eu estou voltando pro Brasil, não sei quando volto.
-Puxa que pena, eu falo que você passou aqui.
O pai de Ryan me dá um abraço e voltamos pra casa.
Já era 12:50, e eu corri pra comer alguma coisa. Minha mãe fez macarronada.
-Justin pegue um prato pra você meu filho! -minha mãe disse para o Justin.
-Não quero comer não, obrigada!
-Você que sabe...
Eu pego um prato e sento na mesa pra comer. Justin fica me observando e passa a mão em meus cabelos.
-Minha linda...
-Oi meu amor.
-EU TE AMO!
-Eu te amo demais!
Nos beijamos e eu lavo meu prato, seco e guardo na caixa da mudança novamente.
Minha mãe lava o resto da louça, seca e guarda na mudança. O caminhão da mudança chegou e colocamos tudo dentro do caminhão, entramos no carro e fomos pro aeroporto.Já eram 14:15 quando chegamos lá, corremos para guardar as caixas dentro do avião (eram poucas caixas, só com nossas coisas, pois a casa era mobiliada já). Meus pais entraram no avião e eu fui me despedir de Justin. Segurei em seu pescoço, dei um beijo e falei:
-Eu te amo muito muito muito, não me esqueça, eu não te esquecerei!
-Eu nunca vou te esquecer meu amor! Você é o amor da minha vida e eu te amo demais.
Justin me dá um abraço super forte, me dá uma rodada, e um beijo apaixonado.
-Eu te amo.
-Eu te amo mais!
O beijei de novo e entrei no avião chorando. Procurei meu lugar e sentei. Meu lugar era na janela e acenei para Justin, que estava chorando. Chorei mais ainda. Vi Justin voltando pro salão do aeroporto, secando as lágrimas. 
O avião decolou.
Passaram-se 8 horas e chegamos no Brasil.


CONTINUA NO PROXIMO CAPITULO!

CAPÍTULO 42!

~no capítulo anterior~
Justin vem pra cima de mim e...........

começa a me beijar, nos deitamos na cama e ele começa a tirar minha roupa.
-Justin, a porta ta trancada?
-Não sei.
Justin levanta e tranca a porta. 
Quando volta, ele já vai tirando a calça e fica apenas de cueca box, branca.
-Você me leva a loucura. - eu digo ofegante.
-Ainda não levei.
Começamos a nos beijar super intensamente,e Justin vai tirando a cueca '-' , ele tira meu  sutien e começamos a nos amar.
-Justin para, não aguento mais.
-Não quer mais?
-Eu quero, mas to cansada.
Justin sorri e sai de cima de mim. Estávamos suados e cansados.
-Que tal um banho? -Justin diz sorrindo.
-Ótimo.
Justin me pega no colo e me coloca dentro da banheira, logo depois ele entra. 
Começamos a nos beijar de novo e nos amamos dentro da banheira.
Depois, tomamos um banho e saímos da banheira.
Ouvimos uma voz do lado de fora do quarto.
-(seu nome), abre a porta, preciso falar com você.
-Já vou mãããe.
-Justin, coloca a roupa,RAPIDO e senta ali.
Justin coloca a roupa super rápido e senta na cadeira. Eu coloco um vestido e abro a porta.
-Oi mãe.
-Os pais de Justin disseram pra assim que ele acordar amanhã é pra ele ligar pra eles.
-Ok, obrigada mãe.
-Juízo hein.
-Sempre mãe.
Justin dá um sorriso sínico e minha mãe fecha a porta.
-Agora vemk de novo.
Justin me puxa e me dá um beijo no pescoço e vai subindo lentamente até minha boca.
Nos beijamos mais um pouco e eu falo:
-Vamos assistir um filme juntinhos? quero aproveitar ao máximo minha ultima noite com você, e já são 2 da manhã.
-Sério? Não quer ficar aqui não? 
-Mas é aqui mesmo seu bobo, vou ligar a tv pera.
Ligo a tv e falo:
-Que tipo de filme você quer ver Justin?
-Comédia romântica, tem?
-Que tal um filme de drama, tipo Titanic?
-Incrível! Amo titanic!
Coloquei o filme e deitamos na cama, de conchinha.
Pego no sono, acordo com Justin falando:
-Ei, amor, acorda, são 8 da manhã, seu avião parte jajá.
-Eu não quero acordar.
-Mas você precisa, vem.
Justin me dá um beijo e me pega no colo. Descemos as escadas e ele me coloca sentada na mesa do café.

CONTINUA NO PROXIMO CAPITULO, ESSE FICOU MIÚDO!

23 de fev. de 2012

CAPÍTULO 41!

~no capítulo anterior~
Quando abri a porta, vimos uma coisa desagradavel...


Pattie e Jeremy tinham acabado de chegar de viagem. Eu olhei para Justin e meus olhos encheram d'água porque eu iria voltar pro Brasil assim que eles chegassem de viagem. Justin olhou pra mim e me deu um abraço.
-(seu nome), por que está chorando?
-Ué minha mãe não falou pra você não?
-Não, o que houve?
-Pattie, vamos ter que voltar pro Brasil.
-Mas... a (seu nome) vai ter que ir junto? Eu posso tomar conta dela, ela fica lá em casa. 
-Não Pattie, não queremos incomodar, ela vai com a gente, ta decidido. Te agradeço muito, mas é isso.
-Mãaae, por favor. -Eu falo chorando.
-(seu nome) já falei que não.
Eu corro e abraço Justin.
-Vá arrumar suas malas, amanhã à tarde estamos partindo.
-Dona (nome da sua mãe), deixa ela ficar, por favor!
-Justin, me desculpe, mas ela vai comigo.
-Mas...
-Não tem mas. Já ta decidido.
Eu saio correndo e bato a porta do meu quarto. Alguém bate na porta.
-Toc toc, posso entrar?
-Quem é?
-Sou eu, Justin.
Eu abro a porta e pulo no colo de Justin.
-Amor, não deixa eles me levarem, eu quero ficar com você, só com você. Eu te amo.
*beijo*
-Sua mãe disse que não tem jeito, eu vou tentar falar com ela de novo.
*beijo*
Justin desce e eu fecho a porta de novo. Vou direto pro banheiro lavar meu rosto.
-Amor... - escuto uma voz no meu quarto, era Justin.
-Conseguiu?
-Não... mais uma vez ela disse que não tem jeito, mas disse que daqui a 2 meses você volta, pra me visitar.
Começo a chorar de novo, e Justin me dá um beijo e me abraça forte.
-Você promete não se esquecer de mim? Nem que eu não volte?
-Não diga isso, eu NUNCA vou me esquecer de você, você é o amor da minha vida. E para com isso, você vai voltar sim, e se não voltar, eu irei te buscar.
-Para de bobeira Justin, você nunca iria lá me ver.
-Não acredita não?
-Acredito e não acredito ao mesmo tempo. Você tem sua carreira aqui, suas fãs. Não pode deixá-los de lado, foram teus fãs que te colocaram onde você está hoje.
-Quem disse em deixa-los de lado? Seria uma otima oportunidade de eu conhecer os fãs brasileiros, olha que incrivel!
-O máximo mesmo! Acho que as brasileiras são suas maiores fãs! Não to dizendo isso porque sou brasileira e eera sua fã...
Justin me interrompe.
-'Era' minha fã? Não é mais?
-Claro que sou, mas agora sou a fã numero um do seu coração.
Nos beijamos intensamente.
-Então... me ajuda a arrumar minhas malas? - eu pergunto.
-Sim, claro! Depois você me ajuda a guardar minhas coisas pra eu voltar pra casa?
-Claro amor. 
*beijo*
Começamos a arrumar as malas, e fomos conversando. Justin levantou e foi pro banheiro. Ele estava demorando, então fui até lá.
Quando abro a porta, tomo um susto, Justin estava de 'maria-chiquinha', e com blush nas bochechas. Comecei a rir.
-Gostou do look amor?
-Justin seu bobo, tira isso. -risos infinitos.
-I'M SEXY AND I KNOW IT.
Mais risos.
-Ok, vou tirar. 
Justin tirou tudo e voltou pro quarto rindo.
-Seu doido! Por isso que eu te amo!
-Eu amo teu sorriso, por isso fiz aquilo.
*beijo*
-Também te amo seu bobo. E eu amo teu sorriso mais ainda!
*mais um beijo*
Ficamos ali arrumando minhas coisas por 2 horas.
-Justinnnnnnnnn, estamos aqui embaixo ainda! vai pegar suas coisas! -Pattie grita lá de baixo.
-Vish, me ajuda a arrumar minhas coisas mô?
-Vamos lá!
-JÁ TO INDO MÃAAAE! -Justin gritou.
Justin me colocou em suas costas, e me levou até o quarto dele.
-Eu sou muito relaxado, olha quanta coisa espalhada pelo chão.
-Justin olha que sedução isso aqui hein? -eu digo segurando uma cueca box roxa.
-Sedução é ver você com minha cueca na mão.
Justin morde os lábios e me dá um beijo.
-É melhor arrumarmos antes que sua mãe suba.
-Ok.
Começamos a guardar as coisas de Justin em suas malas. Quando acabamos, Justin olhou pra mim e disse:
-Ei amor, amanhã cedo eu estou aqui ok?
-Já sei, vem cá.
Eu puxo Justin pela mão e descemos as escadas.
-Mãe, Pattie, Justin pode dormir aqui hoje? Eu só irei vê-lo daqui a 3 meses, só pra acabar com a saudade, deixa?
-Por mim tudo bem! -Pattie diz.
-Tudo bem filha, eu deixo. -Minha mãe diz, sorrindo.
Justin me beija. 
-Então, vamos subir pra dormir. 
Dou um beijo em Jeremy e Pattie, em minha mãe e em meu pai. Justin faz o mesmo e subimos.
-Então (seu nome)... hoje é nossa despedida né? que tal.... -Justin morde os lábios.
-Justin, o que você vai aprontar?
-Você verá.
Justin vem pra cima de mim e...........

CONTINUA NO PROXIMO CAPITULO!

15 de fev. de 2012

CAPÍTULO 40!

~No capítulo anterior~
Justin me ajuda a colocar os esquis e ............


Me ajuda a levantar. Quando levanto, quase levo um tombo e mais uma vez Justin me segura.
-Cuidado amor, você pode se machucar.
-Tô vendo que eu não levo jeito com isso.
-Claro que leva, venha vou te ajudar. Segure minha mão.
*JUSTIN ME DÁ A MÃO*
-Agora um pé na frente, outro atrás, como se estivesse andando de patins! 
-Olha, to conseguindo.
De repente escorrego, agarro no casaco de Justin e caímos rolando na neve. Começamos a rir escandalosamente, e algumas pessoas começaram a rir com a cena.
-Ai Justin... me perdoa, foi sem querer.
-Perdoar de que? Relaxa. Tá com fome?
-Um pouco! 
-Vamos ali naquela lojinha tomar um chocolate quente, e nos aquecer um pouco.
-Ok, vamos!
Justin me ajuda a ir 'patinando' até a tal lojinha. Entramos. Justin tira a touca. Tinha umas 5 pessoas dentro da loja, e elas reconheceram Justin e ficaram nos olhando, nos encarando por um momento.
-É, me reconheceram. -risos.
De repente, uma menininha, de uns 6 anos levanta e fala:
-Oi, você poderia autografar meus esquis?
-Awn que linda você, claro que posso, qual seu nome florzinha?
-Meu nome é Kate.
-Você é linda Kate.
*Para Kate, a menina mais fofinha e linda do mundo, e assina:
*

-Obrigada Justin, te amo. -Diz a menininha, abraçando Justin pelas pernas.
Os olhos de Justin encheram d'água e ele pegou a criancinha no colo:
-De nada minha flor! Te amo também! ~beijo na bochecha~
A criança dá um sorriso e volta pra sua mesa. Todos no estabelecimento aplaudem, e Justin sorri, com os olhos cheios de lágrima.
-Que foi meu amor? -eu pergunto.
-É por isso que eu amo o que eu faço. Receber o amor de minhas fãs, dessas crianças, eu vou fazer o que eu faço pro resto da minha vida.
Eu abraço Justin e sentamos na mesa.
-O que você vai querer?
-Hmmm, que tal chocolate quente com pão com cheddar?
-Acho ótimo. Vou lá pedir.
-Ok meu amor!
*beijo*
Justin demora 5 minutos e volta com nosso pedido, começamos a comer, conversando.
Terminamos de comer.
-E aí, quer esquiar mais um pouquinho?
-Quero!
-Vamos.
Justin me segura pela cintura e vai me 'levando' até a porta.
Colocamos os esquis, pelo menos eu tentei colocar, não deu muito certo, então mais uma vez Justin me ajudou.
-Eu te perturbo muito né Justin?
-Claro que não!
-Sério?
-Sim! Eu te amo, você nunca irá me perturbar.
*beijo*
Fomos pra montanha de novo, e esquiamos mais um pouco, juntos.
-Ixi, está escurecendo, e já começou a nevar de novo, melhor irmos amor!
-Ok, vamos linda. 
Tiramos o equipamento, Justin entrega pra moça da loja, e descemos a montanha no teleférico. Voltamos agarradinhos! *-*
Chegando lá embaixo, entramos na limusine, que já estava nos esperando la embaixo.
Fomos namorando um pouquinho no carro, agarradinhos, eu ainda estava com muito frio, e acho que Justin também. Chegamos em casa.
Quando abri a porta, vimos uma coisa desagradavel...

CONTINUA NO PROXIMO CAPITULO!

12 de fev. de 2012

CAPÍTULO 39!

~no capítulo anterior~
-Então vamos parar de falar aqui e  deixa-lo descansar, vamos lá embaixo, quero te contar uma novidade.
Dou um beijo em Justin e desço.


-Acho melhor você sentar filha.
-Por que?
-A notícia não é muito boa.
-Fala.
-Filha, o chefe de sua mãe deu outra tranferência a ela, vamos ter que...
-Vamos ter que o que?
-Vamos voltar pro Brasil!
-Voltar pro Brasil? Não pai, por favor.
Nesse momento começo a chorar. Não quero voltar pro Brasil. E a escola? meus amigos? e o Justin? Como vou viver sem o amor da minha vida?
-Não tem jeito, foi uma ordem dele, vamos ter que ir.
-Pai, por favor! Eu já fui obrigada a vir pra cá, a vir para um país que não 'conhecia', fui para uma nova escola, fiquei sem meus amigos brasileiros, e conheci o menino que eu mais amava e amo na minha vida, o menino que eu sempre sonhei, você sabe disso, não posso largar tudo de novo. Eu não aguentaria.
-Eu não queria te fazer sofrer filha...
-Mas o que acha que esta fazendo? Hein? Hein?
Somos interrompidos pela minha mãe abrindo a porta.
-Filha, por que está chorando? Querido, você contou a ela?
-Não, eu não to chorando não, foi um cisco. É CLARO QUE EU ESTOU CHORANDO, VOCÊS QUEREM ME TIRAR DE PERTO DO MENINO QUE EU MAIS AMO! ISSO NÃO É JUSTO.
Escuto barulho na escada, era Justin descendo.
-Justin, não deixa eles me levarem!
-Mas... mas o que houve meu amor?
-Justin, eu fui transferida de novo. Vamos ter que voltar pro Brasil.
-Ela não pode ficar? Por favor! Eu não vou conseguir ficar sem ela, eu a amo.
-Nós sabemos querido, mas com quem ela vai ficar?
-Comigo e meus pais.
-Sem cogitação! (seu nome), você vai com a gente.
Eu abraço Justin muito forte, e começamos a chorar.
-Amor, eu te amo. Não quero que vá. -Justin sussurra em meu ouvido.
-Eu não quero ir, não vou conseguir ficar longe de você.
Nos abraçamos de novo, e meus pais ficaram nos observando, e abaixaram a cabeça.
-Temos quanto tempo para ficarmos juntos? -Justin pergunta.
-Vamos ficar até seus pais chegarem Justin, depois iremos.
-Tá... (seu nome), vamos dar uma volta?
-Vamos, preciso esparecer a cabeça.
Subimos, e no meu quarto, Justin me abraça.
-Ei, levanta essa cabeça. A distância não vai acabar com o que eu sinto por você. É claro, a saudade vai ser grande, mas sabe o que vai me manter forte? O amor que eu sinto por você.
Nos beijamos.
-Eu nunca vou te esquecer, eu te amo. Vamos nos falar por telefone pelo menos?
-Todos os dias eu vou te ligar, prometo.
Justin seca minhas lágrimas e me beija de novo.
-Vamos, coloque uma roupa, vou te levar em um lugar.
-Aonde vamos?
-Surpresa. Mas coloque calça e casaco, porque lá é frio, muito frio.
-Ok... -eu digo, baixinho.
Coloco minha roupa e desço.
-Está pronta? -Justin pergunta.
-Sim.
-Então vamos.
Quando saímos no portão, estava nevando e tinha uma limusine na porta de casa.
-Que lindo Justin!
Nos beijamos.
-Vamos, você vai amar o lugar.
Entramos na limusine e fomos. Chegamos em uma montanha coberta de gelo.
-Uma montanha Justin?
-Sim, vamos esquiar.
-Sériooooo? 
-Sim, vou te ensinar a esquiar!
-Nossa, que lindo e romântico.
*beijo de novo*.
Justin conversa com o motorista da limusine, e me dá a mão.
-Vamos, temos que pegar o teleférico!
Subimos e pegamos o teleférico. Fomos abraçados, estava muito frio.
Chegamos no topo na montanha.
-(seu nome), vou ali pegar os esquis e já volto.
-Ok amor.
*beijo*
Justin volta com um casaco roxo na mão e esquis.
-Toma amor, você está congelando. 
-Ai que casaco lindo, roxo, obrigada meu lindo.
Nos abraçamos e nos beijamos.
-Nada linda. Agora coloque isso nos pés, eu te ajudo.
Justin me ajuda a colocar os esquis e ............


CONTINUA NO PROXIMO CAPITULO

3 de fev. de 2012

CAPÍTULO 38!

~no capítulo anterior~
Colocamos o bolo no forno e quando fomos pra sala..................


-Justin precisamos de outro banho, olha nosso estado. (risos)
-Que isso, você continua gatinha.
-E você continua sendo o meu gatão!
Nos beijamos.
-Estamos com cheiro de farinha. Que nojo.
-(seu nome) você é perfeita de qualquer jeito, não se preocupa.
Mais um beijo.
-Obrigada, você que é.
-Que nada!
-Vou olhar pela janela, pra ver se eles já foram embora.
Olho pela janela e os fotógrafos já tinham ido. Só tinha 2.
-Venha ver Justin, tem dois ali ainda, atrás da moita.
-Eles não cansam? Será que eles não veem que eu tenho uma vida normal? Que isso é horrivel?
-Justin, calma! Você escolheu a fama amor, e a fama acarreta isso.
-Eu sei, mas cansa!
-Imagino. Vamos pro banho?
-Juntos de novo? -Justin pergunta, mordendo o lábio.
-Acho melhor não. Ja já meus pais estão aí.
-Poxa...
-Eita menino danado! 
Rimos.
Subimos pro quarto. 
-Vou tomar banho e ja venho aqui tá amor?
-Tá bom meu lindo.
Nos beijamos.
Entro correndo no banheiro, tiro aquela roupa suja e entro no banho. Meu cabelo estava cheio de farinha, então fiquei um bom tempo no banho, lavando meus cabelos. Depois de meia hora, meu cabelo estava limpo. Terminei meu banho e me enrolei na toalha. Quando saí do banheiro, coloquei uma roupa fresquinha, pois estava muito calor.
Quando desci as escadas, Justin estava na cozinha, fazendo a cobertura do bolo.
-Oi meu cozinheiro. -digo, dando um cheiro em seu pescoço.
-Oi minha linda! Nossa ta cheirosa.
-Você também está. Huuum, que cheirinho bom! 
-Obrigada!
-Ué, mas você não gosta de chocolate Justin!
-To passando a gostar, de tanto que você come.
Começamos a rir de novo.
-Bom, eu vou limpar essa bagunça. -eu digo.
-Vou te ajudar, só vou terminar de mexer aqui pra não queimar.
-Ok Cheff.
-Vou ali fora no quintal pegar um pano.
-Cuidado com aqueles fotografos amor.
-Pode deixar.
Fui no quintal e peguei um pano. Como sou muito curiosa, fui até a frente de casa, ver se ainda tinha muitos papparazzi ali. Quando cheguei na frente da casa, não tinha nenhum, mas quando me viram, sairam 8 fotografos de tras das moitas. Saí correndo pra dentro de casa e um deles pulou a cerca e entrou no meu quintal. Corri mais rapido e tranquei a porta.
-Justin tranca a outra porta!
-Por que?
-RÁAAAAAAPIDO.
Justin corre e fecha a porta.
-O que houve amor?
-Um dos fotógrafos pulou aqui dentro de casa, olha ali.
Aponto para a janela, e Justin vê a sombra do homem.
-(seu nome), quer que eu ligue para a polícia?
-Acho melhor chamarmos alguém! É perigoso, estamos sozinhos em casa e esses fotógrafos fazem qualquer coisa por uma foto ou uma reportagem.
-Ok, vou ligar amor. 
Justin pega seu telefone e ligou.

-Alô?
-Alô, precisamos de ajuda!
-Quem está falando?
-Justin, Justin Bieber. Alô? Alô?

-Amor, desligaram na minha cara, devem achar que é trote.
-Ai meu Deus.
-Calma! Já sei! E se ligarmos pro seu pai?
-Boa idéia.

-Alô?
-Alô! Pai, sou eu (seu nome).
-Fala querida.
-Pai, precisamos de ajuda! 
-O que houve?
-A casa está cercada de fotógrafos e um deles está dentro do quintal, tentando entrar.
-Filha, sobe pro seu quarto com Justin, tranca a casa, daqui a 10 minutos eu estou aí.
-Ok pai, não demora! Estamos com medo!
-Pode deixar. Beijos,te amo!
-Também te amo!

Desligo o telefone.
-E aí?
-Ele disse para irmos lá pra cima, e trancar a casa toda.
-Já tranquei!
-Então vamos subir!
Justin me dá a mão e sobe. Chegando lá em cima, Justin diz:
-Amor, vamos deitar um pouco? Eu to com um pouco de dor de cabeça.
-Vamos. Aonde?
-Pode ser no seu quarto.
Justin deita em minha cama, e eu deito com ele. Nos abraçamos e eu fico fazendo cafuné nele.
-Quer remédio amor?
-Não precisa, só quero ficar aqui com você.
Justin tira a camisa, pois estava muito calor.
-Me abraça forte? -ele pede.
-Só se for agora.
Abraço Justin, nos beijamos, e ele acaba pegando no sono. Ele estava suando.
Levantei, peguei um paninho molhado e passei em seu rosto, enquanto ele dormia.
Olhei para ele e sorri.
Escuto um barulho na porta da sala, e corro pra fechar meu quarto. Escuto passos no corredor, e alguém bate na porta.
-Abre!
-Quem é?
-Sou eu, seu pai filha.
Abro a porta.
-PAAAAAAAAI, que bom que chegou. Eles ainda estão aí?
-Coloquei todos pra correr. -risos.
-Obrigada pai.
-Nada... mas, cade o Justin?
-Está ali. Ele está deitado, passando mal, com muita dor de cabeça. 
-Deu remedio a ele?
-Ele não quis.
-Então vamos parar de falar aqui e  deixa-lo descansar, vamos lá embaixo, quero te contar uma novidade.
Dou um beijo em Justin e desço.

CONTINUA NO PROXIMO CAPITULO....

CAPÍTULO 37!

~no capítulo anterior~
Entramos pela porta dos fundos e ...

Justin disse:
-Perai, vou conversar com ele para me dar a foto.
-Ele não vai dar a foto Justin, estamos ferrados.
-Calma! É so uma foto também, não tem nada demais.
-Ok, vai lá. CUIDADO!
-Pode deixar amor. 
Nos beijamos e ele sai pela porta. Quando ele sai, ele se depara com 18 fotógrafos, cameras, carros de reportagem. Ele sai correndo e entra pra casa.
-Não dá! Tem um multirão de fotógrafos ai na frente.
Eu olho pela janela, e a frente da casa já estava tomada de fotógrafos, repórteres entre outros.
-Justin, como eles acharam a minha casa?
-Eles podem ter nos seguido ontem.
-Que droga. Acabou nossa privacidade?
-Acho que... sim. Me desculpe. Não queria que perdesse sua privacidade por minha causa.
-Ei, olha pra mim.
Justin olha, com uma carinha triste e me abraça.
-Olha pra mim. Eu não ligo em perder privacidade, em ser fotografada o tempo todo, em ser odiada e etc. Eu só quero estar ao seu lado! Justin, eu te amo! Não vão ser fotógrafos, repórteres, intrigas que vão acabar com meu amor por você! Você é o meu mundo, meu tudo! Eu te amo demais!
-Eu te amo meu amor, eu te amo tanto. Não quero te perder por causa deles.
Percebo uma lágrima nos olhos de Justin e ele me abraça muito forte.
-Você não vai me perder, isso é uma promessa!
Nos beijamos.
-Mas e agora? o que vamos fazer? não podemos sair de casa. -Justin diz.
-Que tal jogarmos video game?
-Acho ótimo. -Justin sorri.
-Ok, só vou tomar um banho e desço.
-Também vou tomar um. Vamos tomar juntos?
-Acho melhor não hein...
-Ah, estamos sozinhos. É só um banho (seu nome).
-Ok, vamos né!  Mas eu vou tomar de biquini ok?
-AAAAAAAAAh! -risos. -To brincando. ok, eu tomo de sunga!
-Então vamos!
Subimos pro banheiro do meu quarto e começamos a tomar banho. 
-Posso passar shampoo no seu cabelo? -Justin pergunta.
-Err. pode né! 
Começamos a rir. Justin começa a esfregar meu cabelo e fica rindo.
-AAAAAAAAA CAIU ESPUMA NO MEU OLHO!
-Ai me desculpa.
-É brincadeira bobinho.
Justin me puxa, e cola meu corpo ao dele e nos beijamos, ali, embaixo da água, no chuveiro. Acho que foi um dos nossos melhores beijos. Ficamos nos beijando.
-E eu? Posso passar condicionador nos seus cabelos senhor Bieber?
-Claro senhora Bieber.
Eu pego o condicionador, e passo no cabelo de Justin, devagar.
-Seu cabelo é tão macio! -eu digo.
Justin enxagua o cabelo.
-Bom, acho que acabamos né?
-Não, vem cá de novo. 
Justin me puxa mais uma vez e me abraça e me dá um beijo.
Saímos do chuveiro e colocamos um roupão.
-Vou lá no quarto trocar de roupa tá?
-Tá bom Justin! 
Demos um selinho e ele foi trocar a roupa.
Coloquei um vestidinho de andar em casa, fiz um coque e coloquei minhas havaianas. 
-JUSTIN, TO DESCENDO!
-Ok amor, já to indo!
-Tá bom!
Desci as escadas e fui ligando o video game. Quando liguei a tv, estava passando uma reportagem, onde estava mostrando a minha casa.
-JUSTIN CORRE AQUI RÁPIDO.
Justin desce correndo a escada.
-Que foi amor?
-Olha, estão mostrando aqui em casa.
-Vamos ouvir.

'JUSTIN FOI FOTOGRAFADO COM SUA NAMORADA. AS FOTOS FORAM TIRADAS ESSA MANHÃ NO QUINTAL DA CASA DELA! ELES ESTAVAM NA PISCINA E FORAM FOTOGRAFADOS EM CENAS QUENTES, DE BEIJOS. É, PARECE QUE O BIEBER MUDOU'.

-(seu nome), eu mudei?
-Claro que não.
-Ah que se dane esses repórteres, vamos jogar video game.
Colocamos um jogo de corrida e começamos a jogar.
-AHÁAAAAA TE PASSEI JUSTIN!
-Não por muito tempo hahaha.
Justin acelera e me passa.
-Ialá. Me venceu.
-Sou o mestre da corrida!
Começamos a rir. 
-Tá com fome?
-Um pouco e você (seu nome)?
-Também. Vamos fazer o almoço?
-Eu sou muito estabanado na cozinha, mas vamos lá.
-Deixa só eu desligar o video game.
Desliguei e fomos cozinhar.
-Huuum, o que podemos fazer?
-Que tal batata frita?
-Justin boa idéia, que tal bife com batata frita?
-Ótimo.
Começamos a cozinhar e ficou tudo pronto.
-Será que ficou bom?
-Não sei, prova ai Justin.
Justin morde o bife e fala:
-ARRASAMOS.
Começamos a rir e demos um beijo. Almoçamos. 
-Que tal fazermos um bolo agora?
-Vamos!
Pegamos os ingredientes e Justin deixa cair dois ovos no chão.
-KKKKKKKKKKKKK eu disse que era estabanado.
-Não tem problema, vamos terminar.
Peguei a farinha e joguei em Justin.
-Por que fez isso? agora toma.
Começamos uma guerra de farinha de trigo.
-Olha a sujeira que a gente fez (seu nome).
-Ah,não tem problema! O importante é que a gente se divertiu.
-Pois é!
Colocamos o bolo no forno e quando fomos pra sala..................

CONTINUA NO PROXIMO CAPITULO.....