Quando chegamos lá embaixo, Pattie e Jeremy estavam abraçados, eu apenas olhei para Justin e falei:
- Olha que fofos!
-Demais. Você não sabe o quanto eu esperei a volta dos dois.
-Imagino, dava pra ver que você sofria bastante.
-É. Mas agora minha felicidade está completa, tenho você, meus pais juntos, fãs incriveis!... Minha vida não pode ficar melhor!
Fomos nos aproximando, e Justin falou:
-Mãe, Pai, conheçam a nora de vocês, (seu nome).
Pattie olhou para mim, e veio me dar um abraço e foi logo dizendo:
-Oi, prazer (seu nome)! que linda você!
-O-obrigada. - Falei envergonhada
Jeremy veio me dar um abraço também, e foi chamar Jaxon e Jazmin para falarem comigo. Eles são uns fofos, vieram correndo e me deram um abraço muito forte! Deu vontade de morde-los!
Justin pediu para eu aguardar um pouco, pois iria falar com os pais um momento. Fiquei na sala com meus cunhadinhos. Jaz pediu para eu colocar um desenho na TV, e estava passando Barney! Ela e Jaxon começaram a cantar as musiquinhas. Eu comecei a cantar e dei a mão para eles, e fizemos uma rodinha cantando e dançando! Ficamos ali por uns 5 minutos, e quando olhei para o lado, Justin estava me observando de longe, com os pais, sorrindo. Eu consegui ler os lábios de Pattie que dizia: 'Justin, você encontrou a pessoa certa, ela é um amor de pessoa'. Não consegui entender o que Justin disse, mas consegui ve-lo sacudir a cabeça dizendo sim. Justin voltou e me convidou para irmos jantar fora. Aceitei claro, mas disse que antes tinha que passar em casa, pra mudar de roupa e avisar minha mãe!
Fui la em cima, peguei minha mochila, dei tchau para Pattie, Jeremy, Jaxon e Jazmin e fomos. Quando cheguei em casa, minha mãe estava fazendo comida. Dei um beijo nela e ela foi logo perguntando:
-(seu nome), onde você estava?
Nesse momento, Justin entrou e disse:
-Ela tava lá em casa, levei ela para conhecer meus pais!
-Ah, nesse caso não tem problema, mas da próxima vez me avise mocinha!
-Ok mãe! Desculpa, rs.
Pedi para Justin esperar um pouco, subi, tomei um banho e coloquei um short Jeans, e uma 'batinha' florida, dessa vez, fiquei de cabelo preso. Falei com minha mãe que ia jantar com Justin, e que não sabia que horas voltava. Ela concordou e fomos.
Chegando no restaurante, escolhemos uma mesa, la no cantinho do restaurante, pois Justin não queria ser reconhecido, perguntei o porquê e ele respondeu:
-Não quero que nos atrapalhe, eu percebi que tinha papparazzis seguindo a gente, e esses fotógrafos não me deixam em paz, tem hora que cansa sabe?
-Entendo.. quer dizer, imagino como é.
-É... mas então amor, o que você quer? -perguntou ele, gentil.
-Huuum, que tal comermos macarrão? Sei que você gosta. Iiiih, mas você não gosta de comer macarrão em encontros né? Eu li sobre seu primeiro encontro...
Justin riu, e disse:
-Boa idéia, mas se cair macarrão em você, não me culpe -justin riu de novo.
Pedimos o macarrão, e bebemos coca-cola, tivemos um jantar super agradável. Acabamos de comer, Justin pediu a conta. Quando estávamos saindo do restaurante, estavamos cercados de fotógrafos enlouquecidos gritando:
**JUSTIN, ELA É SUA NAMORADA, JUSTIN POR QUE NÃO CONTOU AOS FÃS SOBRE ISSO? JUSTIN JUSTIN JUSTIN**
Eu confesso que me senti um pouco incomodada com aquela situação, e Justin percebeu, e apenas segurou minha mão e me levou até o carro. Ele perguntou se eu estava bem e disse que no dia seguinte iriam postar várias noticias sobre a gente, algumas até falsas, e que ele ia ter que tomar providências.
Fiquei com medo .E se a gente terminasse? acho que não aguentaria. Fiquei em silêncio até chegar em casa. Chegando lá, Justin estacionou. Descemos do carro.
Justin chegou bem perto do meu rosto, me deu um beijo, passou a mão em meu rosto, fazendo carinho e disse:
-Ei, vai dar tudo certo. Eu te amo! Não se preocupe.
- Mas Justin, e se a gent... -Justin me interrompe com mais um beijo.
-(seu nome), calma minha princesa. Vai tudo dar certo -disse ele mais uma vez. Agora entre, amanhã é sua festa, e quero minha princesa descansada e linda! Amanhã cedo passo aqui para falar com você, antes do show. Eu te amo *mais um beijo e um abraço apertado*.
Me despedi dele e entrei. Eu realmente estava preocupada. Estava com medo de que aqueles fotógrafos acabassem com nosso namoro, ou inventassem alguma coisa que deixaria as fãs dele furiosas comigo... Preferi ir dormir. Troquei minha roupa, e tinha uma mensagem escrito:
*MEU AMOR, EU TE AMO DEMAIS! E NADA VAI ESTRAGAR NOSSO NAMORO! SE CUIDA, TE AMO MINHA LINDA!*
CONTINUA NO PROXIMO CAPITULO
Continuuua ta muuuito legal to mega curiosa *--*
ResponderExcluirAah,leitora nova,sua IB é muito linda,serio,ehueh,cooontinua *-*
ResponderExcluir