~no capítulo anterior:~
“...Peguei no sono. Quando deu 06:30 da manhã acordei para ir a escola, desci, tomei café, e peguei o ônibus...”
Cheguei na escola. Bebi um pouco de água, e subi para a sala de aula.
Entrei na sala, e fui direto para o meu lugar, ao lado de Ryan, que já me esperava com um sorriso no rosto, dava para perceber que ele estava ancioso para saber como foi ontem. Comecei a contar, quando fomos interrompidos pelo professor:
- Ei, vocês dois, por que não compartilham a conversa de vocês com a classe? SHH, silencio vocês dois ai atrás.
Nesse momento, Ryan deu uma risadinha e eu ri também. Então, o sinal para o intervalo tocou. Descemos e fomos para a cantina.
Nesse momento, meu celular que estava no bolso, começou a tocar. Olhei no visor, e reconheci o número, mas não podia acreditar, atendi.
“Oiii, dormiu bem minha linda?” –disse aquela voz magnifica do outro lado da linha. Sim, era o Justin me ligando! Fiquei nervosa demais naquele momento, então Ryan acenou com a mão, como se estivesse falando para eu falar.
- J-justin?
-Sim, sou eu!
-Nossa você me ligando?
- Claro, por que não ligaria gata?
- Não sei, sou apenas uma fã...
- Ei, não repita mais isso, você não é só uma fã! Você é... *justin parou para pensar um pouco* ! Posso te buscar essa noite, as 19 horas na sua casa?
-Pode sim!
-Ok, até lá.
Quando desligamos o telefone, eu fiquei pensando naquele: “ você não é só uma fã! Você é...”O que será que ele quiz dizer com aquilo? Bom, o jeito é esperar até a noite.
Ryan me perguntou o que ele tinha falado, contei tudo para ele, e ele disse:
- AÊÊÊÊ HEIN!
Voltamos para a sala de aula, tivemos mais 3 tempos de aula de Biologia e fomos embora. Dessa vez, Ryan me ofereceu uma carona, aceitei.
Cheguei em casa, perguntei a minha mãe se eu poderia sair com Justin a noite, minha mãe riu e disse:
- Tá brincando que você vai sair com o Justin né?
- Não, é serio, ele vem me buscar as 19 horas mãe!
- Se você diz né... pode.
Subi correndo, troquei de roupa, almocei e fui um pouco para o computador, atualizar minhas redes sociais, já que não fazia isso há algum tempo. O dia foi passando, e 18 horas fui começar a me arrumar. Tomei meu banho, e dessa vez queria uma roupa mais ‘atraente’. Coloquei uma legging de couro preta, uma blusa preta de brilho e uma ankle boots também preta. Soltei meu cabelo, coloquei meus brincos e desci. Adivinha quem estava me esperando na sala, sentado no sofá, conversando com minha mãe? Sim, o Justin! Minha mãe estava com um sorriso gigante no rosto, nem ela parecia acreditar. Justin virou, e me viu descendo a escada.
Ele levantou, e ficou me olhando, parado, como se não tivesse acreditando no que tava vendo. Pela primeira vez, eu estava me sentindo bonita. Então, ele se aproximou, segurou em minhas mãos, olhando em meus olhos e disse:
- WOW, você está perfeita !
-Obrigada, você também está!
Justin estava vestindo uma calça jeans, dessa vez não tão caída, uma blusa com colete por cima, e all star.
Demos tchau para minha mãe e fomos. Entramos no carro, ele colocou a mão em meu rosto, fazendo eu me virar pra ele, e falou: “Hoje você terá a noite mais especial da sua vida, se depender de mim”. Apenas sorri.
Justin me levou até uma praia, deserta, onde só estava ali, eu e ele!
Ele segurou em minhas mãos, e me levou até o ‘meio’ da praia, na areia, onde tinha um pano esticado. Tirei meus sapatos, que eram altos, e fomos caminhando. Sentamos no pano.
Justin olhos bem dentro de meus olhos e disse:
-Olha, isso pode parecer louco, pois te conheço a apenas 3 dias, mas... eu estou completamente apaixonado por você, e não consigo mais guardar isso pra mim.
-Justin, você tem certeza do que está dizendo... sei lá, pode estar confuso.
-Não, eu não estou confuso, na verdade, nunca tive tanta certeza do que quero na minha vida. (seu nome), você aceita namorar comigo?
~NESSE MOMENTO NÃO TIVE REAÇÃO, NÃO SABIA NEM O QUE FALAR, COMO O MAIOR ASTRO DA ATUALIDADE ESTAVA ME PEDINDO EM NAMORO? PENSEI UM POUCO E DISSE:’
- Justin, eu te amo demais, pra dizer a verdade sempre te amei, no ínicio te amei muito, mas amor de fã para ídolo sabe. Mas o tempo foi passando, e o seu jeito me deixou louca, eu passei a te amar de verdade, mas nunca pensei que isso iria acontecer. As pessoas sempre me falaram que eu nunca ia conhecer você, quem dirá, namorar.
Justin ficou em silêncio me olhando, apreensivo. Então continuei falando:
- Mas eu sempre acreditei em meus sonhos. Sempre falei para as pessoas: ‘Nunca diga Nunca’! Mas nunca pensei que estaria assim, eu uma praia, com você. Isso é... louco! É claro que eu aceito seu bobo, EU TE AMO DEMAIS!
Justin sorriu, dava para perceber que ele estava feliz, então ele se aproximou, tirou minha franja do meu olho e....... NÓS NOS BEIJAMOS! Foi um beijo demorado.
Justin parou por um instante, deu mais um sorriso, mordeu os lábios e falou:
-(seu nome), você é perfeita, não sei como demorei tanto tempo para te encontrar!
CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO, NÃO PERCAM *0*
Continuua to curiosa *--*
ResponderExcluirAH! Continua!tá perfeito!
ResponderExcluirposteii mais! *0*
Excluir