-MÃE NARRANDO AGORA-
Cheguei no quarto, e vi Justin, segurando na mão da (seu nome). Ele chorava muito, e beijava sua mão. Naquele momento eu percebi o quanto ele a amava, e o quanto ele queria ver ela acordada. Deus, ajude minha filha.
Minha mãe e Justin deram as mãos, e começaram a orar, pedindo para eu ficar bem.
Passaram-se 30 minutos e o médico veio falar que o horário de visitas tinha acabado, e que só uma pessoa poderia ficar ali comigo. Justin já foi logo pedindo pra minha mãe, para ele ficar ali comigo. Minha mãe não queria deixar, mas acabou deixando.
Minha mãe foi embora.
Justin ficou ali, comigo, cantando 'common denominator', fazendo carinho em meus cabelos. Ele estava chorando enquanto cantava. Sua voz estava 'trêmula'. Mesmo que eu estivesse em coma, apagada, eu sabia tudo o que estava acontecendo em minha volta. Eu podia ouvir.
Justin estava muito mal. Acho que estava assim, porque uma ex-namorada dele, a Caitlin, já tinha passado por algo parecido, ela já havia sido internada.
Justin acabou dormindo sentado, do meu lado.
Amanheceu. Justin acordou e olhou pra minha cama, eu não estava lá. Justin entrou em desespero, e saiu correndo pelos corredores do hospital, perguntando se alguém sabia onde eu estava, até que ele foi na recepção e pediu informações.
-Moça, por favor, você sabe onde a paciente (seu nome), está, a que esta em coma? por favor, me fale.
- Ela está na sala de cirurgia Jus... JUSTIN BIEBER? - a mulher falou arregalando os olhos.
-Hoje não sou o Justin Bieber, sou um menino normal, triste, porque pode perder a garota que mais ama na vida. -diz Justin, com uma lágrima nos olhos.
Justin perguntou se a cirurgia ia demorar, a moça pediu para ele esperar 1 horinha ali sentado. Justin disse que ia dar uma saída e já voltava.
Justin ligou pro seu pai, ir pegá-lo de carro no hospital, e por conscidencia, Jeremy ja estava no estacionamento do hospital. Justin desceu e entrou no carro.
-Pai, me leva em um lugar?
-Mas aonde? E a (seu nome)?
-É por ela que vou nesse lugar.
Justin queria ir em uma floricultura. Chegando lá, Justin encomendou as flores mais bonitas da loja. Rosas vermelhas, brancas, amarelas, rmargaridas, todos os tipo de flor que possa existir. Ele mandou entregar no hospital.
Justin voltou para o hospital, e foi de novo para a recepção. A moça disse que a cirurgia ia demorar mais 2 horas, porque deu uma pequena complicação. Justin começou a chorar novamente.
-Ei Justin, calma, vai tudo dar certo, ela ta bem, confia em mim!
Justin sentou num sofá, que tinha na recepção e ficou ali esperando notícias. Enquanto esperava, o caminhão das flores chegou e Justin deu um sorriso. Ele se dirigiu até o homem das flores, cochichou algumas coisas e voltou pra recepção.
-Justin o que é isso tudo? -disse a recepcionista.
-É pra (seu nome). Quero fazer uma surpresa. Pode?
-Er... na verdade acho que não poderia. Mas como você já comprou tudo, acho que não tem problema. Vamos lá no quarto dela.
Justin, a recepcionista, cujo nome é Débora e o motorista do caminhão das flores, espalharam as flores pelo quarto, estava tudo lindo!
Justin voltou para a recepção. A cirurgia tinha acabado. O médico se dirigiu ao Justin, com uma cara feliz e disse:
-Pode se animar, (seu nome) está bem, ela saiu do coma!
-SÉRIO? POR FAVOR, DIGA QUE ISSO É SÉRIO.
- É sim meu jovem, e ela quer ver você.
Justin se dirigiu até meu quarto, e chegando lá, eu estava na cama, com um sorriso. Ele me abraçou e me deu um beijo.
-Meu amor, você não sabe o quanto eu estou feliz por ver que você tá bem...e... gostou da surpresa?
Eu começo a chorar e digo:
-Eu amei demais. Justin você não sabe o quanto eu estou feliz por estar viva e por poder estar com você. Eu to tão feliz por ter você meu amor.
Nos abraçamos de novo.
-Acho melhor ligar pra sua mãe pra avisar que você tá bem né? -diz Justin.
-É sim!
-Ok vou ligar.
~Le telefone chamando...
-Alô?
-Alô, (nome da sua mãe), eu tenho uma ótima noticia pra senhora! Justin falando.
-Oi meu filho. O que houve?
- A (SEU NOME), SAIU DO COMA, ELA TA BEM! -diz justin feliz, emocionado.
-MENTIRA? SÉRIO? TO INDO PRAÍ AGORA!
~le desligamos o telefone.
Justin me dá a mão e começa a cantar 'FOREVER'. Eu ainda estava fraca, mas tive forças pra cantar com ele.
' I WANT US TO BE TOGETHER ♫'
Passaram-se 15 minutos e minha mãe chegou. Ela entrou no quarto, olhou pras flores, olhou pra mim, correu chorando e me abraçou:
-FILHA, EU NÃO ACREDITO! EU TE AMO MEU ANJO, MEU BEBÊ. EU NÃO SEI O QUE SERIA DE MIM SE TIVESSE ACONTECIDO ALGUMA COISA COM VOCÊ! EU TE AMO.
-MÃE, EU TE AMO! SE ACALME, EU TO BEM!!
começo a chorar junto.
Minha mãe vai até Justin e....
CONTINUA NO PROXIMO! VOLTEI A ESCREVER ! YUHUUUUUUUL
Nenhum comentário:
Postar um comentário