"...Troquei minha roupa, e tinha uma mensagem escrito:
*MEU AMOR, EU TE AMO DEMAIS! E NADA VAI ESTRAGAR NOSSO NAMORO! SE CUIDA, TE AMO MINHA LINDA!*..."
Fui dormir pensando naquilo... Acordei de manhã, eram 7 horas, estava muito anciosa para a minha festa a noite. Não chamei taaaantas pessoas assim, apenas alguns novos amigos da escola. Meus parentes iam chegar hoje para a minha festa, eles estavam vindo do Brasil. Ajudei a minha mãe a enrolar os docinhos, e fui tomar um banho, para ir comprar algumas coisas que faltavam. Quando estava entrando no banho, ouvi meu celular tocar e quando fui atender, era o Justin. Ele me disse que não ia mesmo poder ir a minha festa, pois o show terminaria mais tarde, mas que ele iria pensar em mim o dia todo, e que outro dia íamos comemorar,sozinhos.
*meu pensamento na hora: VAMOS COMEMORAR SOZINHOS? OMG!*
Fiquei um pouco triste, mas me animei pensando na nossa comemoração depois, rs.
Tomei meu banho, coloquei um short Jeans e uma regatinha, e fui na rua comprar as coisas da festa. Quando cheguei em casa, meus parentes haviam chegado, vieram: meu pai, meu tio e minha tia e meus avós. Corri para abraçá-los, e agradeci por terem vindo, fui mostrar a casa pra eles. Quando cheguei em meu quarto, meu pai perguntou:
-(seu nome), tu ainda é fã desse menino é?
- Pai, sou! e tenho uma super novidade para te contar, que você não vai acreditar.
-Conta!
- EU ESTOU NAMORANDO COM ELE, SIM, EU ESTOU NAMORANDO COM O JUSTIN BIEBER!
Meu pai deu uma risada de deboche, ele não estava acreditando em mim. Pra dizer a verdade, eu também não acreditaria, pois meu pai sempre me viu falando nele, comprando revistas, e dizendo que nunca ia vê-lo pessoalmente. Pois é, acreditei em meus sonhos, e estou namorando meu ídolo!
-(seu nome), tá louca? Filha, isso é impossível, você está ficando maluca, precisa de um psicologo.
-Pai, pode perguntar a mãe, ela viu ele aqui, vindo me buscar para sairmos.
-Isso já esta indo longe demais.
Meu pai desce e bate a porta. Nossa, fiquei muito triste, meu pai não estava acreditando em mim.
As horas foram passando, e eu fui ao cabelereiro, fiz unhas, cabelo, tudo o que tinha direito, hoje seria uma noite especial né? Estou completando 17 anos hoje!
Saí do salão, e fui direto pra casa, mudar minha roupa para a festa, faltam 30 minutos pra festa começar. Meu vestido era esse:
e meus sapatos eram esse:
Me arrumei, passei um pouco do meu Someday, e desci. Meus parentes estavam me esperando na sala, para me dar um abraço e dar meus presentes. Ganhei CD do Justin, o UTM sabe? Ganhei mais um Someday, e algumas revistas. Fiquei muito feliz! Fui para o lado de fora. Recebi meus convidados, e os levei para uma mini danceteria que montamos no jardim e dancei um pouco. Fui guardar os presentes que tinha recebido dos meus amigos. Subi para o meu quarto, tirei um pouco meus sapatos que estavam me cansando, fiquei lá em cima uns 10 minutos, coloquei todos os presentes em cima da minha cama e desci.
Quando cheguei no jardim tive uma surpresa...
CONTINUA NO PROXIMO CAPITULO!!!!!!


Nenhum comentário:
Postar um comentário