18 de jan. de 2012

CAPÍTULO 8!

-NO CAPITULO ANTERIOR~

"...Justin parou por um instante, deu mais um sorriso, mordeu os lábios e falou:
-(seu nome), você é perfeita,  não sei como demorei tanto tempo para te encontrar!..."


Justin me beija novamente, dava para sentir o amor dele por mim. É como se fossemos almas gemeas sabe? Ficamos ali na praia mais um tempo, fazendo carinho ou no outro, nos beijando, abraçando, foi um momento mágico. Até que o clima foi esquentando,  até que eu o interrompi e eu disse:
- Justin é melhor irmos embora né?
-Por que amor? Você não quer?
-Não é que eu não queira, só acho que estamos indo rápido demais.
- Te entendo, vamos pequena!
Justin levantou, sacudiu a areia de sua roupa, e me deu as mãos para eu levantar. Entramos no carro. O transito estava um pouco intenso, engarrafado, mesmo estando a noite. Aproveitamos para conversar. Justin me disse que entendia meus motivos e que também entendeu que estavamos indo rápido demais. Nos beijamos mais um pouco dentro do carro. A sensação foi ótima. Ele tem uma boa pegada, rs.
Saímos do engarrafamento, e em poucos minutos chegamos na minha casa. Justin muito gentil, abriu a porta do carro e disse: 'Chegamos minha princesa!'.
Ele me levou ate a porta de minha casa, e ali ele me abraçou muito forte e deu uma mordidinha em minha orelha e sussurrou: EU TE AMO! Dei mais um beijo nele, e entrei. Fiquei o observando da janela, e ele foi cantarolando até o carro, dava pra perceber que estava feliz, e aquilo me deixou feliz também, pois estava fazendo o amor da minha vida bem!
Subi pro quarto, tomei um banho e fui pro computador. Contei tudo para a (nome da sua melhor amiga), e ela me deu o maior apoio! Disse que estava super feliz por mim e que estava morrendo de saudades.
Conversamos mais um pouco, e eu fui dormir.
Na manhã seguinte, vi minha mãe apressada, para os preparativos de minha festa de 17 anos, que seria em 2 dias. Fiquei super animada com a possibilidade de Justin estar em minha festa. Ajudei um pouco minha mãe e nem fui para a escola nesse dia. Minha mãe disse:
- (seu nome), já que você não vai a escola hoje, você poderia ir até a lojinha e comprar umas bolas de encher, para a decoração da festa?
-Claro mãe, to indo.
Saí. Quando estou virando a esquina, reconheço o carro do Justin, e vou correndo até o carro. Justin dá um enorme sorriso e diz:
- Oi meu amor, está indo aonde?
- Eu to indo numa lojinha comprar bola, e você, esta fazendo o que aqui?
- Ah, eu vim aqui para te fazer uma surpresa.  *Nesse momento, Justin pega no banco de trás, um buquê de rosas vermelhas, e me entrega.
Escorreu mais uma lágrima em meus olhos, e ele se aproximou e secou a lágrima, e me deu um beijo.
Olhei o buque e dentro tinha uma rosa que não era de verdade, era de plástico. Antes que eu perguntasse qualquer coisa ele disse:
- Quero que nosso amor dure até a ultima rosa secar, e como a ultima sera a de plastico, quero que nosso amor dure para sempre!
-Nossa Justin, obrigada. Eu te amo demais.
Coloquei o buque no banco do carro, e o beijei novamente. Falei:
-Justin, você vai vir na minha festa de aniversário?
Justin abaixou a cabeça, e disse:
-Amor, isso que eu queria falar com você também... Eu vou ter que fazer um show, para uma instituição de caridade, prometo que na volta eu passo aqui. Você se importa?
-Não... você tem seu trabalho. Não me importo não. -sim no fundo eu fiquei um pouco chateada, mas ele tem as fãs, o trabalho, as crianças para ajudar né?
Fomos até a lojinha....

CONTINUA NO PROXIMO CAPITULO!

5 comentários: