Tinha um mini palco montado no jardim, e Justin estava lá em cima, sentado em uma banquinho, com seu violão. Olhei para o lado, e tinha alguns repórteres, papparazzi e muitas cameras. Me aproximei mais um pouco e Justin disse:
- Recebam (seu nome), a minha namorada! Confesso, no inicio estava com um pouco de medo de admitir nosso namoro, pois não saberia a reação das minhas Beliebers! Mas como ela é uma Belieber também, e eu a amo de verdade, como nunca amei ninguém antes, quero que o mundo todo saiba:(SEU NOME) EU TE AMO MINHA PRINCESA, FELIZ ANIVERSÁRIO! QUERO CANTAR UMA MUSICA EM SUA HOMENAGEM!
Nesse momento Justin começa a tocar Favorite Girl, e me chama no palco, para sentar ao seu lado! Ele canta a música toda, olhando em meus olhos, que estavam cheios de lágrima. Eu estava muito emocionada, e feliz! Naquele momento eu tive certeza que o amava, com todas as minhas forças. No final da música, Justin disse mais uma vez que me amava, secou minhas lágrimas e me deu um abraço, sussurrando em meu ouvido:
- Meu amor, eu nunca vou te deixar, minha princesa, eu te amo. E beijou minha bochecha.
Todos os meus amigos e familiares se levantaram de suas cadeiras, e aplaudiram de pé. Quando eu estava descendo do palco, Justin me segurou pelo braço e disse:
- (seu nome), ainda não acabou, agora vem a melhor parte...*JUSTIN PEGA UMA CAIXINHA NO BOLSO*
Nesse momento meu coração acelera, e começo a chorar de novo. Ele pega minha mão direita, e coloca esse anel em meu dedo:
E fala:
- É só o começo da nossa história, te dou esse anel como prova do meu amor.
- Eu te amo demais meu amor!
*Justin se aproxima, tira meu cabelo do rosto, e me beija*
Consigo ouvir os aplausos novamente, e os gritos:
* JUSTIN, JUSTIN, JUSTIN*
Paramos de nos beijar e Justin vai até meu pai:
- Senhor, gostaria de pedir oficialmente a você, eu posso namorar sua filha? Sei que pode achar que eu sou um bobo, pois só a conheço a 6 dias, mas eu a amo de verdade, como nunca amei a ninguém, encontrei a pessoa que procurei esses anos. Eu a amo.
Meu pai olha para a minha mãe, que faz sinal de sim com a cabeça.
Então ele aperta a mão do Justin e fala:
-Deixo, mas ó, se você magoar a minha filha, eu te caço onde você estiver, e não vai ser difícil te encontrar né senhor menino mais famoso do planeta?
Os dois sorriem e Justin agradece:
-Obrigada senhor! Farei a sua filha a menina mais feliz do mundo!
Justin me dá a mão e me puxa pra pista de dança. O DJ coloca uma música mais lenta, e ele coloca suas mãos em minha cintura, e eu coloco as minhas em volta de seu pescoço. Dançamos um pouco, e nos beijamos, apaixonadamente. Me senti em uma cena de filme.
Pergunto ao Justin:
-Amor, e seu show?
-(seu nome), você acreditou? - ele sorri. - É claro que eu viria a festa da minha princesa, o show é depois de amanhã minha linda, e você vai comigo.
-Mas... e se suas fãs não gostarem de mim? Se elas me xingarem?
-Ei, não fala isso. Minhas fãs são incriveis. Elas vão te amar, você é incrivel! E é Belieber de verdade, como elas.
-Eu nem sei o que falar, mas preciso fazer isso. *abraço Justin forte, e lhe dou um beijo daqueles*; Justin fica sem folego e diz:
-Mas olha, eu não esqueci da 'nossa' comemoração não hein! Amanhã vou te levar em um lugar super especial, aceita?
-Claro seu bobo.
CONTINUA NO PROXIMO CAPITULO!

a muito legal comtinua *--*
ResponderExcluir